Selecionamos cada peça com muito carinho para que seu pedido chegue perfeito, com rapidez e, para que fique muito satisfeita com a experiência de compra em nossa loja online, mas se, ainda assim, precisar devolver ou trocar algum produto, basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (Confira aqui).

Blisca Charms oferece, aos seus clientes, a opção de trocas. No entanto, o frete deverá ser pago pelo cliente nos casos em que:

1 - Produto não possua qualquer tipo de defeito de fabricação.
2 - Tenha sido entregue um produto diferente do pedido. 
3 - Esteja fora do prazo de 7 dias conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Prazos para Troca ou Devolução:

Conforme lei do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para se arrepender e comunicar a desistência ou solicitar a troca do produto.

O produto a ser trocado ou devolvido precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e em perfeito estado.

Trocas de Peças na Garantia:

Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia de 30 dias, entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc;

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Comunique a nossa central de trocas, através do e-mail contato@bliscacharms.com.br ou WhatsApp a respeito de sua intenção de troca ou devolução, informando:

Assunto: TROCA / DEVOLUÇÃO
Nome completo:  
Motivo da solicitação:
Whatsapp para contato:

Anexar fotos dos produtos.

EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS APÓS ENVIAR SUA SOLICITAÇÃO, O NOSSO SETOR DE TROCAS IRÁ ENTRAR EM CONTATO.

Para autorização da troca/devolução, sua solicitação precisa estar em concordância com a nossa Política de Garantia.

Todas as informações para envio dos itens para troca e/ou devolução, estarão contidas no e-mail de autorização.

Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço da cliente sem aviso prévio.

Pedido em Desacordo:

A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

  • Embalagem violada/rasgada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Como estará sendo resolvido:

  • Para a opção de troca por um novo produto, seja por alteração de tamanho ou por um produto diferente daquele que foi adquirido inicialmente, estaremos enviando uma nova peça + valor de frete pago. 
  • Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação.
  • Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Blisca Charms providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente com o frete previamente pago por ele.
  • A Blisca Charms está isenta da obrigação de trocar produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise.
  • Esclarecemos que mesmo a solicitação sendo realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Blisca Charms reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Importante: A Blisca Charms não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa ou pacote que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Condições financeiras nas trocas e devoluções de produtos

A Blisca Charms poderá realizar o acerto financeiro, quando procedente, nas trocas e devoluções, conforme segue:

  • Cartão de Crédito: O reembolso do valor pago será realizado no próprio cartão de crédito.
  • Pix: O reembolso do valor pago será realizado na própria conta no qual o PIX foi realizado.