Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fabricantes diretamente do nosso centro de logística internacional localizados na (Rússia, Canadá e Hong Kong) para o seu endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão da compra.

O prazo de entrega pode variar entre 8 à 25 dias úteis após a postagem do pedido, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro em parceria com a transportadora Prime Exprès.

O seu pedido será enviado logo após a confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação do Pagamento:
confirmação do pagamento é feita automaticamente pela plataforma de pagamentos e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito ou PIX.
 
Prazos máximos para entrega:
Confirmação do pagamento: Em poucos minutos.
Prazo de envio do código de rastreio: Até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazo dos Correios + Prime Exprès: 8 à 25 dias úteis (de acordo com a opção de frete escolhida no pedido)
 
LEMBRANDO QUE ALGUNS PRODUTOS DO MESMO PEDIDO PODEM SER ENVIADOS SEPARADOS POR RAZÕES LOGÍSTICAS DOS CORREIOS.
 
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido bem antes destes prazos.

Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento dos pedidos: Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do nosso site no link: https://bliscacharms.com.br/pages/rastreio

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e o seu nome completo cadastrado na compra, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

Lembre-se, estamos aqui para te auxiliar sempre da melhor forma possível!